segunda-feira, 5 de outubro de 2009

FÓRUNS

Série Fé em Prática

"Mas alguém dirá: Tú tens fé, e eu tenho obras; mostra-me essa sua fé sem obras, e eu, com as obras te mostrarei a minha fé".(Tg2.18)
Objetivo:

Promover conscientização de que precisamos superar a barreira de uma fé teórica e desenvolvermos uma fé prática, formulando propostas para a realidade específica de cada igreja, com ações salutares para a sociedade e comunidade que nossas igrejas estão inseridas.

*Nosso primeiro fórun será on line no dia 29 de outubro de 2009 as 22h, participe, interaja exponha sua opinião.

*No dia 21 de Novembro de 2009 teremos o fórum na Igreja Batista Memorial onde realizaremos um projeto que atenda as necessidades ao redor da comunidade, onde o principal desafio a ser superado são as drogas e prostituição.

Nenhum comentário:

Postar um comentário